Amora Quinta Della Vita

Amora Quinta Della Vita

Dados

 Sexo: Fêmea
 Nascimento: 04/09/2019
 Cor: creme
  Peso: 877.000 kgs
 Observações
Linda feminha de Sptiz Alemão, alto padrão da raça

*Canil especializado na criação da raça

*Pai e mãe de excelente linhagem bem pequenos e com focinho curto

*Contrato de compra e venda

*Entrega com 60 dias com a primeira dose de vacina importada

*Fêmea creme com branco com 30 dias

*Parcelamos no cartão de crédito em até 10 vezes, encargos de parcelamento por conta do comprador

*Contate-nos para enviarmos mais informações e fotos dos pais

 

Pedigree

Pais Avós Bisavós
WOOD BY ROMERANIA
FRED ROMERANIAJack Romerania
BR KAILAS ONIX POM
CINDY ROMERANIABlue Chandon da Maison Damasco
LADY WHTE FEL DEN BULL
HECHI MARIAH ROSSENQUE
INAKI BY R&R BLANCHGARDEL BY R&R BLANCH
BR DI LIBRA'S KALAHARI
CLOE FEL DEN BULLDOLPHIN MASCARA NEGRA
ALBINA FEL DEN BULL

Entre em contato


Novidades

O texto a seguir procura apresentar o padrão do Boiadeiro Bernês de modo a promover a compreensão das características da raça. Berneses são cães de pelagem longa, tricolores, fortes e ágeis c... Saiba Mais

Um cão é um novo membro da família. Ele merece atenção, carinho e um ambiente adequado para viver. Posse responsável é garantir o bem-estar do animal, com cuidados constantes de higiene e prevenção de doenças, condução segura, proteção e cuidados gerais.


A decisão de ter um cachorro tem que ser muito bem pensada. Cuidar de um cão é um compromisso para toda a vida do animal e o tutor tem a responsabilidade de assegurar seu bem-estar.


Levar o animal a consultas regulares com um veterináriopassear diariamentemanter a vacinação em diaoferecer uma alimentação adequada e manter um espaço arejado e limpo são algumas das tarefas que o tutor precisa seguir para cuidar de um cão. Confira aqui 5 dicas para garantir o bem-estar do seu cachorro:


 • Passeios e brincadeiras: Os passeios são importantes para a saúde mental e física dos cães. É importante, também, criar uma rotina de brincadeiras para estimular o desenvolvimento mental e motor dos cães desde filhotes; 

 • Saúde: A vacinação é um compromisso que você não pode faltar com seu cão. Somente ela pode protegê-lo contra doenças graves, algumas delas transmissíveis ao ser humano, como é o caso da raiva. Além disso, é importante levar o seu cão à consultas regulares com um médico veterinário para check-ups gerais;

 • Identificação e registro: Deixe em dia a documentação do seu cão. Caso o Pedigree do seu cão não esteja no seu nome, você pode solicitar a Transferência de Propriedade junto ao Kennel Clube de sua região. Além disso, é recomendável inserir seus dados na placa de identificação presa à coleira ou procurar um Médico Veterinário para a implantação de microchips. A identificação é importante para que seu cão seja devidamente identificado caso se perca.

 • Alimentação: Cuidados redobrados com a alimentação do seu cachorro. Ele precisa de uma alimentação balanceada e de água limpa e disponível durante todo o dia;

 • Higiene: É essencial manter um espaço limpo e arejado para seu cachorro. Escove e dê banhos com frequências. Combata pulgas, carrapatos e outros parasitas com produtos específicos e indicados por um médico veterinário. 


Outras responsabilidades do dono passam pelo cumprimento das regras sociais e legais. Desde a recolha dos dejetos em áreas públicas, uso da guia corretamente, controle de ruídos, entre outros. É importante lembrar que abandonar um animal é um ato cruel e crime previsto na Lei Federal 9605/1998.


Fonte: www.cbkc.org